As vantagens em migrar o escritório para casa

August 29th, 2014

Ao longo de um período de dois anos, os participantes de oficinas da Herman Miller consistentemente classificaram “equilíbrio trabalho-vida” como a sua principal preocupação quando se discute o futuro do trabalho. Também ouvimos que é o que as empresas prestam menos atenção.

Talvez isso esteja mudando. Embora tenha havido grandes regalias lá fora (como os engenheiros da Microsoft têm acesso a um spa orgânico), agora algumas empresas estão oferecendo vantagens que têm como alvo a vida em casa em vez de vida no trabalho, aumentando a neblina que existia na linha entre os dois mundos. O New York Times informa que a Evernote paga a conta para limpar a casa de todos os funcionários duas vezes por mês, a Deloitte ajuda com o cuidado de idosos e a Genentech ajuda os funcionários a encontrar creches para crianças doentes de última hora.

As vantagens são projetadas para reduzir o estresse em casa, para que os trabalhadores possam estar mais relaxados e focados no trabalho. A Deloitte espera que tais regalias se tornem uma tendência. Se assim for, pode ser uma indicação de que as empresas têm vindo a um novo entendimento: Quando há um equilíbrio entre trabalho e vida, todo mundo ganha.

Aumente seu bem-estar para aumentar sua produção

August 28th, 2014

Em um estudo recente com mais de 1.000 proprietários de pequenas empresas, 93% disseram que a saúde de seus funcionários é importante para os resultados da sua atividade. Surpreendentemente, e, infelizmente, apenas 22% tem atualmente um programa de bem-estar no local.

Este foi um dos muitos resultados de abrir os olhos para uma pesquisa conjunta entre a Humana Inc., uma das maiores empresas de saúde e bem-estar dos EUA, e a Associação Nacional de Pequenas Empresas (NSBA). O relatório nos mostra que, enquanto a maioria das pequenas empresas não oferecem programas de saúde e bem-estar aos seus empregados, três dos quatro que oferecem tais programas descobriram que as iniciativas têm um impacto positivo sobre a receita líquida.

Proprietários de pequenas empresas acreditam que uma força de trabalho saudável é boa para os negócios. Então, por que não está sendo feito em larga escala?

Existem algumas barreiras. Estes incluem recursos para administrar tais programas, o medo de destacar funcionários, e, a resposta com a classificação mais elevada na lista da pesquisa, a falta de interesse dos funcionários.

Basta superar essas barreiras que você vai começar a ver a diferença. Estudos mostram que os funcionários envolvidos em programas de bem-estar no local de trabalho tendem a precisar de menos dias de doença ao longo do ano. Eles também dormem melhor à noite, levando a um melhor relacionamento dentro da empresa e os níveis mais altos de produtividade. Ao todo, gastando um pouco para melhorar a saúde do trabalhador, pode vir a pagar por si só ao longo do ano e o retorno muitas vezes pode ser maior do que o investimento. Com isso em mente, como é o seu negócio/trabalho vem abordando bem-estar do trabalhador?

Lançamento do Public Office Landscape na 15º Office Solution

August 28th, 2014

A Novo Ambiente, em parceria com a Herman Miller, participará do 15º Office Solution, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento é uma feira Bienal, que reúne o que há de mais moderno em produtos e soluções prediais para todo o mercado corporativo, e acontecerá entre os dias 2 e 5 de Setembro.

No evento será o lançamento Public Office Landscape, do Living Office, uma criação da Herman Miller para o ambiente de trabalho. O Public transforma todas as partes do escritório, incluindo as mesas individuais, em lugares para uma maior colaboração.

Projetado por Yves Behar e pela Fuseproject, é o primeiro sistema de escritório feito para dar apoio ao trabalho casual e proporcionar conforto na mesa, no espaço de circulação e nas áreas comuns, todos com um design consistente. Superfícies modulares e visualmente uniformes, armazenamento e assentos personalizáveis e que podem ser configurados em uma ampla gama de detalhes que incentivam transições fluidas entre o trabalho colaborativo e o focado. A cadeira compartilhada é o componente central do sistema Public, trazendo nova ergonomia, funcionalidade e durabilidade ao assento macio enquanto acomoda uma gama de pessoas e posições.

Saiba um pouco mais sobre Sofá Wireframe

August 27th, 2014

Como um dos designs de assentos mais marcantes para ser introduzido à já impressionante oferta de produtos da Herman Miller de mobiliário doméstico e de escritório, o Sofá Wireframe combina uma leveza visual e física. O Sofá Wireframe fez sua estreia norte-americana durante NYC Design Week.

Projetado por Sam Hecht e Kim Colin da Industrial Facility, em Londres para Herman Miller, o sofá brinca com o icônico uso de longa data do “WireFrame” com um núcleo macio e confortável para atender os desejos dos consumidores em evolução. Hecht e Kim desenharam as almofadas do sofá para serem livremente removíveis da estrutura de fios de aço de corpo único, fazendo a limpeza e a movimentação em locais apertados significativamente mais fáceis. E contando com uma suspensão parecida com a de um trampolim, os sofás se tornam extremamente confortáveis ​​e duráveis.

O Sofá Wireframe está disponível com um, dois ou três lugares em vários acabamentos de quadro e tecidos Kvadrat e Herman Miller. Uma estética semelhante, de uma poltrona da mesma coleção também está disponível. Para mais informações, visite www.hermanmiller.com.br.

Confira 14 imagens Vintage da Herman Miller

August 26th, 2014

A Herman Miller, que fabrica mobiliário para casas e escritórios desde o início do século 20, captura continuamente os ideais inspiracionais de locais de trabalho. Os designs vivos e alegres sugerem uma visão eficiente do capitalismo, evidente nas estações de trabalho dedicadas a partir de 1969 e da cor de pêssego da Eames Chair das secretárias a partir de 1972 (com a correspondente máquina de escrever IBM). A Herman Miller conseguiu fazer com que o vício de trabalhar parecesse sem esforço e charmosamente limítrofe, mesmo que a verdade, orientada para a produtividade, seja menos idealista. Confira: